Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Odontologia

História

Dentistas são de um clã de torturadores medievais, que com o fim da idade média e da inquisição viram sua função inicial desaparecer. Porém procuraram novas maneiras de continuar torturando as pobres pessoas inocentes e repararam que a maioria tinha dentes apodrecendo. Assim nasceu a odontologia. Desde então, cada membro desse antigo clã vem seguindo sua trilha de horror e destruição por onde passam. Pior do que os dentistas, somente os pacientes cagões que eles aturam e ainda tomam calote, sem contar os moleques mal-educados que são trazidos para os dentistas ensinarem um mínimo de civilidade.

 

Organização

A Odontologia devia ser uma especialização do curso de Medicina, uma vez que só eles além dos Médicos prescrevem remédios, porém o governo não faz isso porque o mundo está cheio de médicos e estes matam 79,8% de seus pacientes, apesar de que estes depois de mortos já não tem "boca" para reclamar, pois a máfia da odontologia financia o contrabando de suas respectivas arcadas dentárias para a confecção de dentaduras, às quais são vendidas à população como "novas em folha". Como todo mundo precisa ir ao dentista, caso odontologia fosse uma especialização da medicina, estaríamos todos mortos, mas é claro que se fosse mesmo uma especialização pelo menos não faríamos parte dos 79,8% de cadáveres desdentados, muito menos dos 21,1% de vivos com dentes em estado precário.

 

Maiores invenções

Odontopediatria Especialidade dedicada as crianças para que elas se tornem adultos complexados e com medo de se tratar por toda a vida.
Tratamento de canal - Método de tortura mais cruel, a vitima é torturada por várias semanas e por fim ainda sai com o dente amarelado. Obturação preta é uma coisa feia e horrível que pode deixar os seus dentes estragados com a ação do tempo de tão banguela que vai ficar quando for velhinho, velhinho, velhinho...
Ortodontia - Tortura crônica que pode durar vários anos, causando sofrimento interminável para a pobre, lépida e indefesa vítima. O aparelho desenvolve também um trauma psicológico, pois seus usuários inevitavelmente ganham apelidos pejorativos. Além de tudo, é uma forma fácil dos dentistas ganharem dinheiro dos trouxas e converter o capital em mais máquinas de tortura.
Broca (Motorzinho) - É o método de tortura mais eficaz! A vítima escuta seus ruídos horripilantes já na sala de espera! O contato desse instrumento com o dente causa dor alucinante, em geral seguida de delírios e desmaios. Segundo arqueólogos da Argentina do Norte, tal método de tortura já era utilizado na China por volta de 2.897,5 a.C..
Anestesia - A agulha incomoda, mas o tchan desse método de tortura é a sensação de boca murcha por horas após o tratamento.
Sisos - Foram feitos para apodrecer e ferrar com a boca dos humanos. Quando nascem, reintortam os dentes, fazendo com que a pobre vítima faça novamente ortodontia, gerando um ciclo vicioso e maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário